AB Colinas abre processo seletivo para contratação de eletricista de manutenção

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de eletricista de manutenção para trabalhar em nosso trecho de concessão.

Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos: Curso na área de elétrica, eletrônica ou automação industrial com experiência comprovada nessas áreas; Ensino médio completo; Conhecimento em informática com foco em montagem e manutenção; CHN categoria C será um diferencial; e residir em Salto ou Itu.

A responsabilidade do contratado será realizar manutenções corretivas e preventivas gerais elétricas. Sua missão sem dúvida, será garantir os padrões de tempo e qualidade requeridos pelas áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 10 de outubro, com o assunto ELETRICISTA.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.