2021, nosso novo normal

O primeiro Dedinho de Prosa de 2021 foi escrito por minha esposa Paula Pelegrini. Boa leitura!

E o famigerado 2020 ficou para trás, almejamos tanto o ano novo e com ele a resolução de tantos males pelos quais o mundo passou que esquecemos muitas vezes de agradecer por adentrarmos 2021, um privilégio!

Todos os anos em janeiro viajamos, porém com tudo o que estamos vivenciando é impossível, mas até que gostei, sabe?

Pude aproveitar os dias em casa, almoçar com calma, curtir os bebês, claro que gostaria de ver e estar com nossos parentes, claro que gostaria de viajar nem que seja para algum lugar aqui do ladinho, o que infelizmente não é o momento ainda, o momento ainda é do já batido, porém atual “fique em casa!”.

Há dias em que me sinto um ET, pois vou andar de carro com os bebês vez ou outra e vejo tantas pessoas pelas ruas sem máscara, em festas, porém quando vejo o número de casos aumentando sinto que estou fazendo o melhor para mim e para minha família.

Para 2021 espero poder enfim voltar abraçar, sair sem medo, ver meus alunos, conhecer gente nova, reencontrar gente das antigas e, sobretudo, poder em paz viver.

Desejo um ano repleto de boas novas, de saúde e cuidados para todos.

Um bom final de semana a todos, cuidem-se!

Posts Relacionado

Câmara aprova mudança de horário e sessões terão início às 14h

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última terça-feira (2) a mudança no horário das sessões legislativas. A proposta prevista no Projeto de Resolução 01/21 estipula que as reuniões ordinárias passam a ter início às 14h a partir da próxima semana. A principal justificativa

Salto se aproxima de 5 mil vacinados contra a Covid-19

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Salto, a cidade já aplicou 4.918 vacinas contra o coronavírus. Dessas, 3.134 foram aplicadas em profissionais da Saúde, dos quais 1.006 já receberam inclusive a segunda dose. Por outro lado, a cidade registrou um